GTA V PRA NOVA GERAÇÃO COM DATA DE LANÇAMENTO!

Finalmente a data para o GTA V no PS4, XBOX ONE e PC foi revelada.

VEJA ARTWORKS INCRÍVEIS DE THE LAST OF US!

Saiba mais sobre a origem do jogo e veja Artworks incríveis feitas por Nick Gindraux.


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Download - Pro Evolution Soccer 2011 - Completo [PC]

 

-
Pro Evolution Soccer 2011 - Completo [PC]
- 
A edição PES 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
- 
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
-
-
-
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
 -
Requisitos Minimos:
Windows XP SP3, Vista SP2, Windows 7
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM - 8GB de espaço livre em disco
DRIVER: 4x DVD-ROM
Placa de som compatível com DirectX 9.0c ou superior (incluído no disco)
Teclado compatível com Windows.
-
Download – Parte1
Download – Parte2
Download – Parte3
Download – Parte4
Download – Parte5
Download – Parte6
- 
Instalação:
1. Extrair RAR
2. Montar ou Gravar iso
3. Instale o jogo, quando perguntado por um serial digite o seguinte Serial:
SWY7-Htun-3YF5-CD4D-W3AF
4. Copie todo o conteúdo do crack.
5. Jogar o jogo.
 -

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O “Trio da Força” de FIFA 12 revolucionará os jogos de futebol

imagem
 
FIFA 12 é de longe o melhor jogo que já fizemos”. Essa foi a frase dita ao IGN sem receios por David Rutter, produtor-chefe da série, que garante que o futuro lançamento da EA Sports revolucionará os jogos de futebol.
- 
 -
- 
Se há alguém que fale com experiência desse salto de qualidade, esse cara é o próprio David Rutter, que há mais de 15 anos desenvolve jogos de futebol. Rutter poderia com certeza estar enjoado de todas as coisas que lhe lembram uma bola, mas ele garante que elas ainda o atraem de um jeito único.   
- 
Nós estamos muito satisfeitos por termos criado o simulador de futebol definitivo, e isso foi possível graças a três principais características que introduzimos no jogo dessa vez. 
-
http://img151.imageshack.us/img151/3632/fifa12.jpg 
-
Este trio de características é composto pelas ferramentas Player Impact Engine, Precision Dribbling e Pro Player Intelligence. Cada um destes componentes por si só são expressivos, mas quando juntos eles se mostram realmente especiais ao permitir um gameplay tão detalhado, com o qual os desenvolvedores sonham quando vão dormir.
-
Se você já viu algum dos trailers de FIFA 12, provavelmente sabe o que a Player Impact Engine pode oferecer. Imagine a seguinte cena: Cristiano Ronaldo tomando um “chega pra lá” de Puyol. Você pensará em uma entrada violenta que poderá despedaçar o português, mas no jogo isso funcionará de uma forma bem diferente.
-
Apesar da Player Impact Engine trazer um nível de detalhamento dos personagens absurdo esteticamente, será algo que passará despercebido na maior parte do tempo de jogo, principalmente com a câmera padrão, que reproduz o ângulo da televisão. Isso sem contar se você estiver jogando online, quando quase não é possível respirar em uma partida de 10 minutos.
-
No entanto, você a notará quando jogar uma longa campanha em que as contusões começarão a assombrar seus jogadores, e você terá situações em que ao tentar dar um pique com seu personagem, você o verá sentir uma dor intensa ou que limite a movimentação dele. Tendo consciência que cada impacto será um reflexo direto da velocidade e da inércia durante a colisão, que resultará em uma fratura, um corte ou uma fisgada, isso será um verdadeiro diferencial no game.
-
Um ponto em que FIFA 12 deixa seu antecessor comendo poeira é no que diz respeito ao posicionamento defensivo e ao sistema Precision Dribbling. No jogo anterior, você não conseguiria se dar bem caso você segurasse o botão para pressionar o adversário até chegar perto o suficiente para roubar a bola dele. Isso geralmente se resultava em falta. Já neste FIFA você poderá usar uma marcação mais equilibrada e inteligente. É uma mudança visível, que os veteranos da série irão adorar, já que uma interceptação mais rápida é tão importante quanto aquela falta que é o último recurso para parar o adversário. Você nunca mais xingará a CPU por ter cometido uma falta no meio campo ou sem razão aparente, o que é um alívio.
-
Já o sistema Precision Dribbling, por outro lado, lhe dará muito mais controle sobre o jogador com a posse de bola. Enquanto em FIFA 10 nós tínhamos um princípio de movimento 360º, a ferramenta atual permite um giro de rotação muito menor, o que seria em termos práticos a capacidade de condução de bola que você espera de um jogador como Samir Nasri, do Arsenal.
-
Diretamente relacionado à habilidade de se poder escapar de um meio-de-campo compacto está o sistema de proteção da bola. Você não vai mais ser forçado em tentar um passe em profundidade arriscado sob pressão, de forma a jogar a posse de bola no lixo. Será muito mais fácil ditar o ritmo de jogo em FIFA 12, e se por acaso o adversário vier com tudo para cima de você, a física da engine em questão entrará em cena e os jogadores irão ficar satisfeitos por não perderem a bola com facilidade.
-
A inteligência artificial também foi muito aprimorada. No último FIFA, os jogadores tendiam a realizar determinadas jogadas e chutar de uma forma sempre igual em certas ocasiões. Agora os jogadores controlados pela CPU saberão o que seus companheiros de time são capazes de fazer. Por exemplo: se você jogar contra o Tottenham, Modric buscará fazer mais jogadas aéreas quando Crouch estiver na área, e não Defoe. Xavi terá influência e visão de jogo muito mais apuradas que outros jogadores, fazendo com que o Barcelona jogue como Barcelona de verdade.
-
E quando todas as três ferramentas funcionarem ao mesmo tempo, aí se terá a verdadeira revolução dos gramados virtuais. Pessoas que não são acostumadas com a franquia dirão que o trio de novidades serão uma espécie de melhorias e que FIFA 12 será o mesmo jogo na essência, apesar de estarem parcialmente corretas. Mas caso você seja um jogador fanático da série, essas mudanças serão excepcionais. De um modo geral, com certeza será possível notar uma grande evolução.
-
Fonte: Gamegen

Programas - Format Factory v2.30

http://worldwindows2.files.wordpress.com/2009/02/icone-formatfactory-world-windows.png?w=128&h=128 

 Estilo: Conversor Multimídia
Tamanho: 36.86 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês/Português
 -
 -
- 
 -
- 
O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero. 
 -
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa pode escolher a opção de idioma em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.
- 
Interface do aplicativo 
 -
O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado à vídeos, contando com suporte para os formatos mais utilizados pelos usuários. O mais interessante do FormatFactory é que você não precisa se preocupar com o tipo arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.
 -
Dessa forma, basta escolher o modelo do arquivo de saída, como WMV ou AVI, clicando na função destinada a cada um deles. Na próxima janela, insira os vídeos de sua preferência e selecione a qualidade desejada.
 -
Alterando as configurações de vídeo 
- 
Na parte de baixo da janela, você estipula uma pasta de sua preferência para os arquivos gerados – ao clicar no botão “Adicionar Pasta”–, ou ainda pode mantê-los nas pastas de origens dos vídeos, marcando a função corretamente na parte inferior esquerda da tela.
 -
Ao selecionar um dos arquivos listados para a conversão, é possível acessar o botão “Opções”, que leva a uma janela de edição do arquivo. Ela permite inclusive que você recorte alguns trechos específicos, caso haja necessidade de retirar alguma introdução ou letreiros finais, por exemplo.
-
Finalmente, clique em OK para voltar à tela inicial do aplicativo. Repare que agora seu vídeo está listado na janela inicial do programa. Assim você estipula as conversões que gostaria de fazer antes de começar a tarefa, através do botão “Iniciar”.
 -
Todas as características descritas anteriormente se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do FormatFactory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet.
 -
Novamente, tudo o que se tem que fazer é escolher seus arquivos de áudio livremente, editar as faixas que achar necessário e estipular a qualidade da conversão. Nesse caso é preferível manter “Qualidade Alta”, que faz com que o arquivo original não perca suas características.
 -
Editando o vídeo
- 
Já nas imagems Também em um sistema muito semelhante aos outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG.
 -
A grande diferença na personalização dos arquivos de imagem é a possibilidade de estipular manualmente novos valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída. Para isso, clique em “Configurações de saída”, definindo novos valores para a figura e até mesmo girando sua estrutura.
 -
Tela de configurações de imagens
- 
Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do FormatFactory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.
 -
O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, sem problemas. É possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões, clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do FormatFactory.
- 
Hospedagem: Easyshare / Megaupload
Uploading: Easyshare: Download | Megaupload: Download
- 


terça-feira, 28 de junho de 2011

Battlefield 3 - Préview

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkU8CNtEJNmftlMm9uGIK9lCgTTUHlxyL2eUZD0KEoUyxQH0XHqYiriD1XUrxmgpQdLkZlOVL4m8NKshQ2pByBkg1RFgJqEGHGzJDCNk4tShQPzmsZP0I6PyYtFzhxY4zPByQUqvYRvuW1/s1600/Battlefield-3-battlefield-bad-company-19148116-1600-1200.jpg 

melodia com os ruídos estourados e abafados era categórica: "Lá vem mais coisa de Battlefield 3". A "música tema" do novo título da franquia já se tornou quase uma piada para os fãs, porque até pouco tempo atrás, os trailers traziam mais de 1 minuto (de dois ou três no total) só com esse barulho em destaque. Durante a E3 2011, os caras apagaram um pouco essa mágoa com novas cenas do jogo e duas demonstrações em tempo real. 
 -
- 
- 
A primeira demonstração do jogo aconteceu durante a conferência da EA, na segunda-feira pré-E3. No telão, um exército de tanques avançava em direção a uma cidade que podia ser completamente destruída. O cenário era imenso e fazia tudo parecer demorado demais, entediante até. Mas como os produtores avisaram, a ideia geral daquela amostragem era exatamente essa, de mostrar a imensidão dos mapas do jogo - e ainda comentaram que até seis pessoas poderiam andar juntas e realizando funções diferentes dentro do veículo. 
-
http://www.clancobra.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Battlefield_3_Screenshots_08.jpgJá na E3 propriamente dita, fomos até o estande da Eletronic Arts e assistimos à uma apresentação dirigida por Lars Gustavsson, Multiplayer Leader Developer, que tentou nos mostrar o quão importante vai ser montar um time equilibrado para enfrentar as partidas multiplayer do jogo. 
- 
Ao todo são quatro classes que você pode escolher antes de uma partida. Cada uma com suas habilidades especiais pré-determinadas. A questão de posicionamento também afetará diretamente o sistema de classes, afinal, não dá para colocar um atirador de elite na linha de frente e encarar cara a cara os adversários. Soldados com habilidades médicas, engenheiros mecânicos, classe de suporte e atiradores de elite, essas são basicamente as classes de Battlefield 3.
imagem
 -
Ao todo são quatro classes que você pode escolher antes de uma partida. Cada uma com suas habilidades especiais pré-determinadas. A questão de posicionamento também afetará diretamente o sistema de classes, afinal, não dá para colocar um atirador de elite na linha de frente e encarar cara a cara os adversários. Soldados com habilidades médicas, engenheiros mecânicos, classe de suporte e atiradores de elite, essas são basicamente as classes de Battlefield 3
-
http://ofdutycall.com/noticia/wp-content/uploads/2011/05/battlefield3-e1298476816711.jpgApesar da demo oferecida aos visitantes da E3 não possuir nenhum veículo, Lars disse que carros, tanques, aviões, helicópteros e outros apetrechos serão importantíssimos durante as campanhas. Nem veículos, tampouco os equipamentos estavam liberados para o livre manuseio. À nossa disposição, cada classe vinha montada de forma a elevar um pouco mais o nível das partidas. Lars disse durante a apresentação que todo o equipamento terá suporte para personalização. 
-  -
O mapa escolhido foi a invasão da cidade de Paris. Ao fundo, a majestosa Torre Eiffel, barulho de bombardeios e muita fumaça espalhada pela primeira parte do cenário. Aliás, palmas para a Frostbite2, engine responsável por toda a qualidade visual de Battlefield 3. Com ela é possível criar mais pontos de luz, trabalhar melhor as texturas, remodelar a física do jogo, deixando-a mais parecida com a do mundo real. Os desevolvedores de BF3 conseguiram explorar bem os novos recursos do sistema, ao contrário de Need for Speed: The Run, que também usa a Frostbite2, mas não impressiona tanto.
 -
 http://www.girlsofwar.com.br/wp-content/uploads/2011/06/battlefield3-5.jpg 
 -
E como mostrado na demonstração com os tanques, os mapas de BF3 são muito grandes. Foram quase 2 minutos andando pelas ruas desertas de Paris até o time verde se encontrar com o time vermelho em um combate no que sobrou dos túneis do metrô da cidade. A variação entre a claridade e a escuridão dos túneis ficou muito bem representada, com aquela vertigem característica da pessoa que passa por essa sensação verdadeira.
 -
Mirar e atirar em Battlefield 3 é uma experiência quase inédita. O realismo do solavanco que a arma gera ao disparar um projétil é bastante diferente de qualquer jogo que está no mercado. O barulho das armas, o jeito que o personagem a carrega, tudo faz parecer que é a primeira vez que jogamos um FPS (first person shooter) na vida. 
-
Com a promessa do próprio Lars Gustavsson do modo Deathmatch para as partidas multiplayer, mais essa nova engine Frostbite2 que trará um realismo inédito ao gênero, Battlefield 3 chega ao mercado no dia 25 de outubro de 2011.
-
Fonte: Gametv
-

Novo Need For Speed é 3x maior do que qualquer jogo anterior

imagem
- 
Espere para percorrer 3 vezes mais quilometros em Need For Speed: The Run que em qualquer outro jogo da série lançado antes, o novo título triplicou a quantidade de asfalto comparado com os seus predecessores. 
- 
- 
-  
- 
"Temos mais de 300 quilômetros de pista de corrida no jogo este ano", o produtor executivo Jason DeLong revelou na E3 no início do mês. "Conseguimos com a Frostbite 2 criar mais de três vezes mais a quantidade de pistas do que o que você pode percorrer em qualquer jogo anterior da série Need For Speed". 
-
Need For Speed: The Run é um título baseado na história, com foco em uma corrida de alto risco em todos os EUA, a partir de San Francisco até Nova York
  -
 -
"Nós realmente queríamos ver essa viagem épica", diz DeLong, Need For Speed: The Run sai em novembro, no dia 15 nos EUA, e no dia 17 na Europa
-

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chis Lewis: "Xbox 360 está na metade da sua vida"

imagem
- 
 Chis Lewis, vice-presidente da Xbox, disse que o Xbox 360 está atualmente na metade do seu ciclo de vida. Lewis fez estas declarações ao site MCV onde acrescentou que o Kinect deu uma injeção de adrenalina ao seu console. 
 -
  Quando lhe questionaram se o Xbox ainda continuaria a crescer estando no final do seu ciclo de vida ele respondeu que, "O Xbox ainda está na metade da sua vida. Mas sim, você tem razão, o console desafia a curva normal que seria de esperar. Não temos dúvidas de que o Kinect foi uma enorme injeção de adrenalina no negócio." 
-
  Lewis continuou explicando que em primeiro lugar quiseram abordar as famílias, mas atualmente procuram experiências complementares para os jogadores mais tradicionais.
-
Fonte: Sussuworld

Google vai apostar nos videogames

imagemO Google parece estar preparado para entrar dentro do sector dos videos-games depois de ter criado uma nova marca sob o nome Games at Google
- 
- 
- 
- 
A empresa do famoso motor de busca publicou uma oferta de trabalho para um gerente de produto nesta nova divisão cujas responsabilidades serão impulsionar, primeiro que tudo, a plataforma de jogos da Google
-
Ainda não se sabe se será uma divisão de promoção de jogos no Google ou se uma divisão focada na criação e publicação de video-games, quer seja para o seu sistema operativo Android ou para o seu web browser.
-
Fonte: Eurogamer
 

714 sites governamentais brasileiros foram invadidos no ano, diz pesquisa

 Sites governamentais brasileiros (com terminações "gov.br") sofreram apenas neste ano 714 ataques de pichação, segundo levantamento do site especializado em segurança Zone-h. Isso dá uma média de 4 invasões por dia ou cerca de 28 por semana.
 - 
imagem 
 -
Na madrugada desta sexta-feira (24), o portal do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sofreu um ataque de pichação. No topo da página na internet estava escrito "IBGE HackeadoFail Shell", e uma imagem com um olho representando a bandeira do Brasil logo abaixo. 
 -
A maioria das pichações ou “defaces” (alterações de páginas) no Brasil é a sites de prefeituras, conforme os arquivos do Zone-h. Dos 16 portais governamentais atingidos entre os dias 17 e 22 de junho, 7 eram de prefeituras e 2 de câmaras municipais
 -
No entanto sites de governos e órgãos estaduais e federais também são alvos. Em 17 de fevereiro, por exemplo, o grupo de hackers "Red Eye" invadiu o Blog do Planalto e postou uma mensagem. Ainda de acordo com o Zone-h, no dia 9 de junho, o mesmo grupo “pichou” o site do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). 
 -
O Zone-h é o principal site no mundo que cataloga pichações, segundo o pesquisador Dmitry Bestuzhev, da Kaspersky Labs, um dos principais fabricantes de antivírus do mundo. "Ele serve como uma espécie de ranking para os hackers, pois mede a quantidade de invasões, os países e a importância. É muito mais interessante para um pichador alterar um site '.gov' do que um '.com'", diz Bestuzhev
  -
Ataques:  
-
O LulzSecBrazil é apontado como o responsável pelos ataques que derrubaram sites do governo na madrugada de quarta-feira (22). Foi o maior ataque sofrido pelo governo, com mais de 2 bilhões de tentativas de acesso em um curto período de tempo, segundo o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). O órgão informou que o ataque não causou danos às informações disponíveis nas páginas e partiu de servidores localizados na Itália
 -
O canal de comunicação usado pelo LulzsecBrazil foi fechado por volta das 22h desta quinta (23). A decisão foi tomada pelos administradores da rede que também hospeda o canal usado pela operação do Lulzsec original. 
 -
Um possível indício do surgimento de um grupo de piratas contrários ao LulzSecBrazil é a divulgação de um documento que acusa um hacker de ser líder do movimento brasileiro. Ele seria Al3XG0, um conhecido criminoso digital envolvido com o roubo de senhas bancárias e cartões de crédito e que mantinha um site que pegava informações de brasileiros usando uma falha no site do Ministério do Trabalho. O documento indica também nome, RG e CPF de uma pessoa que, segundo o texto, seria o hacker Al3XG0. Há ainda um link para uma fotografia, supostamente do hacker.
 -
Fonte: G1/Globo

Battlefield 3: Novo vídeo com as impressões e opiniões da E3

imagem
A E3 2011 é de fato um pouco mais atrás, mas a Electronic Arts lançou um novo vídeo que captura, entre outras coisas, as impressões dos visitantes do Battlefield 3. Além disso, você pode ver algumas cenas in-game, incluindo alguns do modo multiplayer
-
Battlefield 3 é na E3, os visitantes apareceram para deixar uma boa impressão. 
-
A E3 2011 em Los Angeles é de fato acabou, mas a Electronic Arts ea DICE tem um novo vídeo para Battlefield 3 e publicar as impressões relacionadas justo. No vídeo vêm em pouco mais de três minutos, incluindo alguns visitantes na E3 2011, nas palavras perguntou, qual a impressão que eles foram coletados de tiro em primeira pessoa no local, em Los Angeles. Devido ao fato de que o referido vídeo foi editado em conjunto pelos responsáveis ​​da EA, a resposta das partes interessadas são naturalmente se enquadram na categoria de "Melhor jogo da E3 2011". 
 -
Além disso, a Electronic Arts mostra-nos ingame material, incluindo alguns do modo multiplayer de Call of Duty 3, no entanto, vem na forma de filmado isso. No entanto, pode-se ver, talvez uma cena ou duas novas. Battlefield 3 sai no dia 25, Outubro de 2011 para o Xbox 360, PlayStation 3 eo PC
-
Veja o vídeo abaixo:
-

quarta-feira, 22 de junho de 2011

De volta para o futuro: A História até agora - Trailer Recapitulação

O povo da RAD no IGN.com ''escapou'' dos escritórios da Telltale Games após o horário em que tinha obtido as mãos em um novo e exclusivo Back to the Future: The Game trailer recapitulação da temporada com novas cenas do Episódio 5 - OUTATIME que lança em 23 de junho de PC e Mac (espera, que é amanhã)!


Great Scott, quase me esqueci, o tempo está se esgotando para obter a temporada completa de De volta para o futuro por apenas R $ 19,99, por isso, se você ainda não tenha adquirido sua cópia fazê-lo agora!

Você será re-playing os episódios anteriores da série para se preparar para a finalcom Michael J. Fox como dois personagens?

Presidente da Take-Two sugere novo game de Duke Nukem

Img_normal Apesar das duras críticas contra Duke Nukem Forever, parece que o personagem mais durão dos games pode estar prestes a ganhar um novo título em breve. Ao menos é o que deu a entender o presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, em entrevista à revista americana Forbes.
-
 -
 -
- 
-
 -

Segundo ele, ainda há chances de um novo jogo ser publicado no futuro, embora nenhum detalhe o que sobre isso significa tenha sido revelado. Ele apenas disse que série com o protagonista dará a cara em algum momento – será um recomeço para Duke após seu péssimo retorno?
 -
Para Zelnick, tudo irá depender se alguma proposta interessante surgir. Para o presidente, a ideia não é apenas ganhar alguns trocados a mais com o lançamento de um jogo, mas oferecer uma experiência divertida para os jogadores.
 -
 Fonte: Baixaki Jogos
- 


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Batman Arkham City: Robin Revelado

-
imagemTemos o nosso primeiro olhar em Robin de Batman: Arkham City , cortesia da varejista Best Buy, que publicou a imagem do 'Boy Wonder' em seu site hoje. Robin vai ser um personagem de pré-encomenda exclusivo para jogar no modo Challenge, sendo publicado através da Best Buy e outros varejistas selecionados. Não está claro a partir de agora se Robin será oferecido em um momento posterior.  
A listagem da Best Buy diz:
- 
Enquanto durarem os estoques, pré-encomende o jogo para fazer o download de um personagem exclusivo, o Robin. Robin é um personagem totalmente jogável no novo e melhorado modo Challenge de Batman: Arkham City. A 'Tim Drake Robin pack' estará disponível exclusivamente para os fãs que pré-encomendarem o jogo na Best Buy no Xbox 360, PC e PS3.  
- 
Robin vem completo com seus próprios gadgets originais e movimentos especiais, e será jogável em todos os mapas desafio no jogo, bem como dois mapas desafio adicionais que estão incluídos com o pacote: Black Mask Hideout e Freight Train Escape.  
- 
O pacote conterá também de bônus uma skin vermelha para o personagem Robin. A IGN entrará em contato com a Warner para mais informações.
- 
Fonte: Ps3/Ign 

Wii U deve chegar após abril de 2012

imagem
 Em entrevista para o programa Late Night With Jimmy Fallon, o presidente da Nintendo americana, Reggie Fils-Aime, afirmou que o Wii U deve chegar ao mercado após abril de 2012, mês em que se inicia o próximo ano fiscal. Uma data concreta, porém, não foi divulgada. 
-
 -
-
-
-
Rumores indicam que o novo aparelho seria lançado no início do segundo semestre do ano que vem, durante o verão americano.
-

Hackers divulgam dados de usuários da Xbox LIVE

imagem
 O grupo de hackers LulzSec, que ultimamente vem atacando sistematicamente órgãos governamentais e desenvolvedoras de jogos, publicou um arquivo com logins e senhas de usuários do Xbox LIVE. Além da rede do console da Microsoft, informações de acesso ao Facebook, PayPal e Twitter também estão inclusas no documento, que atinge aproximadamente 62 mil contas, em sua maioria americanas. 
-=
 -
De acordo com a rede de notícias CBC, os dados foram publicados em diversos sites de compartilhamentos de arquivos e foram baixadas “milhares de vezes” antes de serem retiradas do ar. De acordo com o LulzSec, as informações teriam sido utilizadas por diversos usuários para fins “nefastos”. 
-
A Microsoft se pronunciou afirmando que a Xbox LIVE não foi hackeada, e que os logins e senhas divulgados não correspondem a usúarios reais. “Não temos provas de que o serviço foi invadido. O grupo parece ter postado uma lista de milhares de endereços de email e senhas, e encoraja os usuários a tentar acessar a rede na esperança de que algum usuário utilize a mesma combinação em mais de um local”, conclui o comunicado oficial. 
 -
O LulzSec é um grupo hacker de origem desconhecida, que seria dissidente do Anonymous, responsável pelo ataque à PlayStation Network. Os criminosos agem sem motivo aparente e afirmam atuar apenas “para se divertir”. Sites da Codemasters, Bethesda e até mesmo a CIA já foram alvos de ataques.
-
O grupo de hackers publicou hoje uma declaração "formal" de guerra às empresas e órgãos governamentais, convidando qualquer um que queira se engajar na "luta pela liberdade na internet". Segundo o LulzSec, a prioridade da operação é obter emails e senhas de membros-chave do governo, bancos e outras multinacionais.

-

Cortes de preço para Xbox 360 e PlayStation 3 estão vindo

http://2.bp.blogspot.com/-Uaqz3qBVLqg/Tc7vjTVABgI/AAAAAAAAArA/zIXwz2eZVBw/s1600/ps3-xbox-360-o.jpg 

Provavelmente a empresa que mais aproveitou chances nessa geração, com franquias para diversos públicos, desde Assassin’s Creed até Just Dance, a Ubisoft está em uma confortável posição para prever os movimentos das fabricantes de consoles. Segundo ela, podemos esperar cortes de preço vindo para o Xbox 360 e PlayStation 3 ainda este ano. 
-
 -
- 
 As palavras são do chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, que apontou um declínio nas vendas de consoles no Reino Unido, e que cortes de preço são inevitáveis para combater isso. “O Reino Unido está caindo bem rápido. Está caindo, se não considerarmos o rendimento digital. Esse ano eles vão continuar a baixar o preço”, disse se referindo à Microsoft e Sony. 
 -
imagemSegundo o chefe da empresa, o corte de preço recente no Nintendo Wii realmente levantou as vendas e está novamente fazendo os consoles de alta-definição terem que correr atrás do seu dinheiro, independente do anúncio do Wii U.
  -
-
-
- 
- 
“E os jogadores também ficam mais abertos à inovação quando um novo console está vindo, eles não consideram todas as marcas da mesma maneira, então eles buscam algo completamente novo e eles experimentam. Quando as máquinas já estão lá por um longo tempo você sempre pode melhorar e aumentar a qualidade, mas você não faz revoluções na forma como as coisas são feitas”, encerrou ele.
- 

EA confirma que as três imagens impressionantes de Battlefield 3 são in-game

imagem
 
 Você as viu? as melhores foto-realistas imagens de Battlefield 3? Reveladas na semana passada, as imagens mostram o rosto de um soldado assustadoramente realista, também uma vista do lindo deserto na demo da E3 de Battlefield 3 da DICE. Então todos pensavam que seriam imagens pré-renderizadas ou em Computação gráfica
 -
Nós entramos em contato com a EA para ter uma confirmação, e descobrimos que as imagens são realmente in-game, o que é notável. "Sim, Estas telas são todas in-game", confirmou o nosso contato na EA ", são tomadas a partir do nível da corrida dos tanques em Paris no modo multiplayer. 
 -
As imagens do modo multiplayer em Paris foram acrescentadas posteriormente: Mas são as imagens do soldado que estão causando o alvoroço. Todos nós sabíamos o quão poderoso é o motor Frostbite 2,0 da DICE, mas as mais recentes imagens de Battlefield 3 são um salto muito grande na frente de tudo que é possível atualmente em console. 
-
imagem
 -
 Claro que estas são imagens estáticas, de modo que o veredicto final vai ter que esperar até nós vermos o jogo em movimento. Seja como for, A DICE não se limitou na qualidade gráfica. 
 -
imagem
-
 Fonte: Fpstribe

sábado, 18 de junho de 2011

Vendedor sai na frente e já disponibiliza o Wii U

Lembra no momento pós-E3 do ano passado, quando um vendedor do Mercado Livre vendia o 3DS por 900 reais? Pois é, ele está de volta! E dessa vez, o produto vendido por ele é o Wii U, o novíssimo console doméstico da Big N por "apenas" 1000 reais.
Lembra da mesa de mármore que não reflete o que está em cima? Ela está de volta nesse anúncio!
Mas, dessa vez, não sei o que é melhor: a falta de habilidade dele no Photoshop ou sua altíssima humildade. Mas o melhor de tudo é mesmo o jogo de baseball gravado por VHS direto do Discovery Channel! Teria o Wii U voltado décadas no passado para ler VHS e não ler DVD? Você pode conferir o "produto" na íntegra clicando aqui. Vale a pena também ler as perguntas dos compradores.

Atenção: o World Games não se responsabiliza por possíveis enganações cometidas por esse vendedor. Por isso, temos a certeza que você NÃO clicará em "Comprar".


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Battlefield 3 no PS3 impressiona

imagem
-
 Battlefield 3 é um jogo que está a ser produzido pela Frostbite, e que impressiona pela qualidade gráfica. Tanto assim que os vídeos promocionais são baseados em imagens PC para melhor se conseguir mostrar a qualidade gráfica e realismo de animações que o jogo possui. 
 -
Não deixa de ser por isso curioso que se consiga perceber que no meio de um vídeo com imagens PC, um olho mais atento consiga descortinar que parte desse vídeo é na realidade da PS3. A detecção é feita verificando o texto no canto inferior direito do ecrã que claramente passa a indicar “PS3 in-game footage”. 
-
imagem
-
No vídeo onde a Dice exibiu a nova engine, pouco gente percebeu no canto inferior direito da tela os dizeres “PS3 in-game footage” se altera em alguns momentos do vídeo e passa a destacar “PS3 in-game footage”.
-  

-
Fonte: Pcmanias

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novo Xbox e PS4 dez vezes mais poderosos

Apesar de a Microsoft e Sony continuarem a falar de um maior tempo de vida para as suas atuais consolas, o certo é que os rumores e comentários de produtores sobre as próximas consolas começam a ficar cada vez mais altos. 
-  
Depois de ontem uma fonte interna ao estúdio Crytek ter afirmado que a nova Xbox irás ser apresentada na próxima E3, bem como já estão a trabalhar em algo para a PlayStation 4, hoje em entrevista ao Eurogamer, o famoso fundador da id Software, John Carmack, afirma que as novas consolas serão dez vezes mais poderosas que as atuais. 
- 
Carmack comenta também que daqui a poucos anos as consolas já estarão no mercado, indo ao encontro dos comentários da fonte da Crytek.
- 
imagem

Battlefield 3: Novas imagens

imagem
-
imagem
--
imagem
-
imagem
-
imagem
-
imagem
-
imagem
-
imagem
-
imagem
-
imagem

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nova cor do 3DS é anunciada

Lembra as cores do 3DS na E3 do ano passado? Aquelas que variavam até laranja e roxo... Pois é, aposto que você ficou triste quando foi anunciado que as cores do 3DS anunciadas para o lançamento eram apenas a Aqua Blue e a Cosmos Black. Pois bem, parece que aquele arco-íris está tomando seu caminho de volta! A Nintendo, que é especializada em lançar seus produtos nas mais diversas cores revelou que uma nova cor de seu portátil tridimensional será lançada - pelo menos no Japão.

O 3DS vermelho recebeu o nome de Flare Red e estará à venda no Japão no dia 14 de julho - que, por coincidência, marca o lançamento de Star Fox 64 3D nas terras nipônicas. Infelizmente, não há indícios de que a nova cor será lançada no ocidente, afinal, a cor foi originalmente mostrada na E3, um evento ocidental. Não se esqueça de deixar nos comentários abaixo sua opinião sobre a nova cor!

Não será possível jogar o Wii U no banheiro

É cada uma que o Kotaku me inventa... Devido à instalação deste ano do maior evento da indústria

dos video games, a E3, os detalhes sobre o console doméstico sucessor do Nintendo Wii, o Wii U, foram revelados mais a fundo. Todos sabemos que, com o Wii U, será possível transferir os games que rodam normalmente no seu aparelho televisor diretamente para a tela de 6.2 polegadas embutida no controle do console.

Com isto, acabou o tempo em que você tinha que parar de jogar para que seu pai assistisse o futebol, sua mãe assistisse novela ou — no mais curioso dos casos — para que você faça suas necessidades fisiológicas no banheiro. Mas espera aí... será mesmo que dá para continuar jogando enquanto você usa o trono? O diretor criativo da série Animal Crossing e de vários projetos para o Wii U, Katsuya Eguchi, responde ao sonho dos jogadores ávidos que não querem largar o jogo por nada — nem por uma tempestade estomacal...

"Eu não sei a distância até o seu banheiro... A ideia é você jogar na mesma sala em que a base do console estiver."

Por meio de Pesquisa nós temos certeza absoluta de que quase metade dos leitores do World Games joga o DS e suas atualizações posteriores no banheiro. Infelizmente, a quem faz parte dessa descrição, não haverá como jogar Wii U enquanto estiver passando um e-mail para o senhor Barroso! Brincadeiras à parte, a coisa é mais séria do que parece. Não há como continuar jogando o conteúdo do game pelo controle se você sair do local onde o console repousa. Com isso, a área de jogo é muito mais limitada do que pareceu a todos nós.

Chris Lloyd - Kinect Fun Labs

Doc Brown faz uma pausa nas viagens do tempo para falar sobre Kinect Fun Labs.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vejam quais games não deram as caras na E3 2011

imagem
 E3 já passou e muitos jogos só apareceram em nossas imaginações. A E3 e o evento certo para a divulgação de um novo jogo, ou aumentar ainda mais a divulgação de um jogo já anunciado. Claro, há muitas razões para que uma empresa não mostre certo jogo na E3. 
-
 -
- 
- 
 Às vezes, elas querem destacar outros jogos que pode estar saindo mais cedo. Ou, talvez, o título simplesmente não está em um estado decente de ser mostrado. 
-
Alguns dos jogos listados abaixo são títulos reais que a maioria de nós já ouvimos, e outros que são o sonho de qualquer gamer. Aproveite estes jogos... Ou melhor, imagine-os, se quiserem. Esta lista esta pequena ou seja, não dêem desculpas de não a ler (heuehue)... Para ver a lista toda, Clique aqui.
-


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Turquia prende membros do grupo hacker Anonymous.



Ativistas do Anonymous protestam nas ruas da Espanha.

Reuters. Ece Toksabay - A polícia da Turquia deteve 32 membros do grupo ciberativista Anonymous sob suspeita de planejar ataques contra uma série de websites, reportou a agência de notícias estatal turca Anatolian.
A detenção veio em resposta a uma queixa da autoridade das telecomunicações da Turquia, cujo site foi derrubado na quinta-feira como parte de um protesto do Anonymous contra o que o grupo chama de censura do governo sobre a Internet.
O partido que atualmente governa a Turquia, o AK Party, venceu uma votação parlamentar no domingo e pretende inaugurar um novo sistema de filtragem de conteúdo na Internet em agosto. Com ele, usuários terão que escolher um dos quatro filtros ao acessar a Web --doméstico, familiar, para crianças ou normal.
O Anonymous, um grupo ativista libertário que atacou muitos sites, incluindo o da Amazon e o da Mastercard em nome da liberdade na Internet, afirmou que o sistema permitirá que se monitore a atividade das pessoas na rede.
Oito dos 32 suspeitos de ciberativismo detidos no domingo são menores de idade, afirmou a Anatolian.
A operação policial na Turquia ocorre após a detenção de três pessoas na Espanha na sexta-feira sob suspeita de organizar ciberataques contra os sites da Sony, de bancos e governos.

sábado, 11 de junho de 2011

Review - L.A Nore - X360

http://s.glbimg.com/po/tt/f/300x200/2011/01/10/la-noire-destaque.jpg 
 Inspirado nos sucessos do cinema noir dos anos 40 e 50, L.A. Noire é mais envolvente que muitos filmes da época. O jogo produzido pelo estúdio australiano Team Bondi em parceria com a Rockstar é ambientado em uma recriação da Los Angeles de 1947, que compartilha com o noir não apenas a estética, mas também o enredo de crimes, dramas, corrupção, assassinatos e uma boa trilha sonora de jazz
 -
   -
  -
Em L.A. Noire, roubar carros, atropelar pedestres e atirar com bazuca é algo completamente fora de contexto. Além disso, não é nada condizente com a moral e os bons costumes de Cole Phelps, um veterano da Segunda Guerra que se junta ao departamento de polícia de Los Angeles com a pretensão de limpar a cidade do crime e outras motivações que são descobertas ao longo do jogo. 
 -
Phelps é o personagem do jogador, mas apesar de ser dele a história principal, quase nunca ele é o protagonista dos diversos casos que ocorrem durante o jogo e compõem a maior parte do roteiro. A maior parte da história de Phelps é contada com flashbacks entre casos que não têm relação alguma com o personagem central. 
  -
http://images.vg247.com/current//2011/03/la-noire1.jpg
 -
É uma característica que resulta em falta de continuidade para o enredo que deveria ser o principal, e acaba prejudicando um pouco o desenvolvimento do jogo. Mesmo assim, esse estilo “seriado de TV” não deixa de ser interessante, principalmente por colaborar com a imersão, já é comum um detetive de polícia lidar com todo tipo de caso em sua carreira
 -
 Assumir o controle do detetive Phelps não é complicado. A jogabilidade básica é bem semelhante à de GTA IV e outros jogos da Rockstar, apesar de bem simplificada. Alguns detalhes fazem a diferença: Phelps nunca saca a arma em uma situação em que ela não é necessária e nem rouba carros à vontade, por exemplo.
  -
Essa jogabilidade básica em mundo aberto é definitivamente pouco interessante, mas L.A. Noire se destaca em outro item, que é a mecânica de investigação usada para resolver os crimes do jogo. É possível passear por cenas de crime, revistar corpos, procurar evidências e, o mais importante: interrogar suspeitos e testemunhas. Alguns dos momentos mais divertidos de L.A. Noire são exatamente essas conversas, quando é preciso ouvir o que o interrogado tem para falar e reagir com três opções: acreditar, pressionar ou acusar uma mentira, usando algum tipo de evidência como prova. 
 -
http://www.omelete.com.br/images/galerias/la_noire/la-noire-04012011-2.jpg 
 -
Detectar mentiras não é algo fácil. Mas além de contradições e falas suspeitas, também é possível fazer como um policial de verdade e analisar as expressões corporais para saber quando alguém está ocultando ou inventando algo. E isso só é possível graças à sensacional tecnologia para expressões faciais do jogo, que usa atores de verdade, cujos movimentos do rosto foram capturados e renderizados de uma forma como nunca se viu. 
 -
As animações faciais ainda têm imperfeições, mas são um novo paradigma para esta técnica em videogames, e mais que suficientes para transmitir emoções dos personagens com muita profundidade sem ser algo caricato. O realismo dos rostos são, sem dúvida, a revolução e o motivo pelo qual L.A. Noire pode ficar famoso nessa geração
  -
L.A. Noire não é GTA, nem tem a pretensão de ser, mas um pouco mais de interatividade fez falta aqui. Geralmente os casos só têm uma solução e há um único caminho para chegar nesta solução, sempre seguindo um script bem definido, o que resulta em pouca liberdade para jogadores que gostam de pensar em uma maneira mais criativa de resolver algum problema. 
 -
http://rockgame.com.br/wp-content/gallery/l-a-noire-2/la-noire-rockgames-11.jpg 
 -
Um bom exemplo são as missões de perseguição, em que é preciso correr ou acelerar para alcançar algum suspeito. Nunca é possível pegar o bandido antes da hora pré-determinada do jogo. Da mesma forma, quando algum refém é feito, não existe a opção de atirar para ferir e bancar o policial bonzinho -- mesmo se o jogador mirar na mão ou nas pernas, o destino do meliante é sempre a morte. 
  -
Mas se um roteiro fechado e pouco interativo é o principal defeito de L.A. Noire, a qualidade deste roteiro e sua execução são mais alguns dos seus muitos pontos fortes. Os diálogos são sempre bem convincentes, considerando inclusive o jeito de se falar da época e a qualidade profissional das dublagens, o que aumenta ainda mais a sensação de imersão. 
  -
O mapa de L.A. é outro destaque. Após um trabalho intenso de pesquisa sobre a cidade, a equipe do Team Bondi colocou construções que nem existem mais e caracterizou tudo de uma forma que mesmo o que é anacrônico parece perfeito. Isso vale também para objetos, mobília, decoração, automóveis e basicamente tudo na ambientação
  -
http://gamerinvestments.com/video-game-stocks/wp-content/uploads/2010/01/la-noire.jpg 
  -
E para se aprofundar ainda mais no clima noir de 1947, existe a opção de jogar em preto e branco, com alto contraste. É uma homenagem aos filmes da época e uma opção que, embora provavelmente não seja aproveitada pela maioria dos jogadores, demonstra o capricho da produção de L.A. Noire. 
  -
São raros os jogos que conseguem envolver tanto como L.A. Noire. Os detalhes e todo o cuidado com a ambientação proporcionam um nível de imersão fantástico, que é complementado com uma história interessante e recheada com outras ótimas histórias menores.
  -
A obrigação de seguir um roteiro pré-determinado incomoda um pouco, mas é uma das poucas falhas em uma grande obra de arte do Team Bondi.