GTA V PRA NOVA GERAÇÃO COM DATA DE LANÇAMENTO!

Finalmente a data para o GTA V no PS4, XBOX ONE e PC foi revelada.

VEJA ARTWORKS INCRÍVEIS DE THE LAST OF US!

Saiba mais sobre a origem do jogo e veja Artworks incríveis feitas por Nick Gindraux.


terça-feira, 31 de maio de 2011

Assassin's creed Revelations - Conheça mais detalhes do enredo

imagem
 -
 A maior parte do seu tempo na série de Assassin's Creed está em explorar cenários históricos, mas a história é tão cerca de Desmond como de seus antepassados. Embora os títulos anteriores mostram Ezio e Altair, Revelations vai gastar mais tempo desenvolvendo Desmond como um personagems - o que significa que os eventos que acontecem na linha do tempo do presente será importante. 
 -
  Durante uma visita a Ubisoft Montreal,os repórters da revista Gameinformer conseguiram algumas informações com o roteirista do jogo Darby McDevitt.
 -
imagem
- 
No final da Irmandade, Desmond cai inconsciente imediatamente após esfaquear Lucy. Shaun e Rebecca, presumivelmente com a ajuda de outros assassinos que estavam a caminho do templo escondido,socorrem a Desmond. Eles plugam Desmond na Animus, Nem tudo está bem. Afinal, as pessoas não se encontram em coma espontânea quando tudo está bem. 
- 
 -
Será que a gravidade do seu ataque a Lucy foi letal? Infelizmente, a situação não pode ser explicado tão facilmente. "Esse foi o choque que abalaram a ele. Mas foi um bom tempo ", diz McDevitt. "Assim como o que aconteceu com o Assunto 16 e temas de antemão, a exposição prolongada ao Animus e reviver estas memórias fragmentadas realmente mechem com sua cabeça. Você começa a desenvolver algo parecido com distúrbio de personalidade múltipla, e você lentamente começa a enlouquecer. Colocando Desmond de volta no Animus é basicamente deixar o Animus lidar com essa partição. " 
- 
Para Revelations, as funções Animus serão como uma espécie de suporte de vida para Desmond, mantendo sua mente de fragmentação sobre as identidades díspares que ele contém. Pior ainda, se quando Desmond acorda, não há garantia de que esse problema será resolvido.  
-
imagem
 
Nós sabemos que Desmond está em coma durante Revelations, mas a equipe não está falando sobre o que acontece de Lucy após os créditos finais de Brotherhood. Ela levou uma punhalada no abdômen com uma lâmina escondida, um movimento que parece matar um monte de gente na série.
 -
 -
 -
No entanto, parece estranho formar o caráter de Lucy e sua relação com Desmond só para vê-la morrer na série.  
 -
À luz do que sabemos sobre o Revelatins agora, uma possibilidade é que, quando Juno (o membro da primeira civilização que fala no final de Brotherhood) assumiu o controle de Desmond, seu objetivo não era a morte de Lucy,mas sim causar um grande impacto na mente de Desmond. A última coisa que Juno diz depois que Desmond apunhala Lucy é "Está feito. O caminho está todo diante de você. Só que ela continua a ser encontrado. Desperte o sexto. Vá.Sozinho!".
 -
Talvez o plano de Juno foi para confirmar os sentimentos de Desmond com Lucy, garantindo que seu ataque nela foi tão avassalador que sua mente iria parar. É possível que Juno sabe que em sua luta para recuperar a consciência na Animus, Desmond vai descobrir a peça fundamental do quebra-cabeça que ela chama de "o sexto." O sexto quê? 
-
imagem
 -
 Os membros da Primeira Civilização (como Minerva e Juno) estão entre os aspectos mais misteriosos da mitologia de Assassin's Creed. Enquanto em Revelations eles provavelmente não irão responder a cada pergunta que você possa ter sobre esta resposta há muito tempo perdido ("Eles não são extraterrestres!" o produtor McDevitt esclarece), eles continuam a desempenhar um papel importante. Temos uma dica de presente de Juno, quando ela diz: "Cem anos que eu poderia falar e você ainda não nos conhecem. Você com os cinco sentidos. Nós, com seis. O único que manteve com você. Para estar seguro. " 
 -
A tirar essa conclusão, de acordo com McDevitt, é esta: "Juno diz explicitamente que eles têm seis sentidos, não cinco. Que desempenha um papel no nosso jogo e como chegamos a acessar as memórias de Altair. "  
-
Este sexto sentido está ligada à capacidade de visão de águia e do efeito que provoca o acesso às memórias passadas a invadir o presente. Considerando a forma como essas centrais, estes conceitos estão em Revelations (e como eles estão evoluindo), Desmond poderia acordar com uma consciência quase sobrenatural. 
  -
imagem
  A história de hoje é muito parecido com o seu paralelo histórico em um aspecto: Trata-se da luta dos Assassinos contra os Templários. No entanto, com Desmond sem conciência, a maior parte do enredo em Revelatios tratará de aprofundar em seu caráter em vez de resolver a guerra entre as duas organizações secretas. 
- 
- 
  -
"Não vou entrar em detalhes sobre o atual conflito Templários /Assassinos, você não verá nenhuma batalha moderna. As possibilidades de desenvolvimento do personagem é enorme, embora, "McDevitt diz. "Por ele está sozinho na Animus, temos uma oportunidade para fazer uma pausa. Ainda há um pouco de impulso para a frente em nossa história de hoje, mas nós conseguimos empurrar o botão de pausa mais vezes e realmente construir seu passado. "  
-
imagem
 -
  Quando nós nos encontramos com Desmond em Assassin's Creed, ele está sendo mantido em cativeiro pelos Templários. Mas o que ele fazia antes disso? "Isso é muito do que vai ser revelado nessa história", explica McDevitt. "A primeira conversa com Desmond na série de AC é o lugar onde Vidic diz basicamente, 'Nós sabemos quem você é. Você é um assassino ". 
- 
Desmond diz que ele não é mais, e que isso é uma provocação. Sim, Desmond em partes foi um Assassino. 
 -
Em primeiro lugar, a aparente falta de Desmond no jogo fez dele um personagem ideal através do qual os jogadores podem aprender sobre o universo de Assassin's Creed. Mas depois de Brotherhood, é claro que o papel de Desmond não é apenas um observador passivo. Seu propósito ficará mais claro em Revelations, e parte do que está ligada ao seu passado e sua família. Afinal, a descendência é um componente importante da franquia.  
-
"Você vê que ele cresceu e que eventualmente acabou sentado em um Animus", revela McDevitt. "Nós definitivamente vamos descobrir mais sobre seu relacionamento com seu pai e sua mãe por meio de seu tempo em coma no Animus. Por causa do coma, estamos oferecendo uma oportunidade muito diferente de contar um lado diferente da história. " 
- 
Muitas coisas sobre Desmond são misteriosas. Seu passado, sua ligação com a primeira civilização, e seu papel na guerra dos Assassinos. Quando se trata de resolver estas questões em Revelations, McDevitt simplesmente diz: "Nosso objetivo é deixá-lo com mais respostas do que perguntas."
-
Traduzido por alfi, da GameVicio, Fonte: Gameinformer
-

Novas imagens de Assassin's Creed: Revelations

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem
 

Rumor: "Windows 8" rodará jogos de Xbox 360

imagem 
De acordo com o site Rumor Pedia, o PC poderá rodar jogos de Xbox 360 mediante a pagamentos mensais (como acontece com a Live). 
-
Quando o foco é online, usuários das duas plataformas jogarão juntos através do Windows Live, serviço semelhante ao Steam e Xbox Live, só que para computadores
 -
imagem
 -
 -
 -
E por que a Microsoft faria isso? Bem, pensando em questões econômicas, atualmente o Windows Live Marketplace possui poucas exclusividades e é muito menor que o Steam, portanto, com essa função, a popularidade da "Live do PC" aumentaria e muito.
 -
em discussões de fóruns americanos e até brasileiros, a maioria acha uma boa ideia, mas que o recurso só se aplicaria no Xbox 720
 -
 -
-

NVIDIA mostra Crysis 2 rodando em Direcx11 na Computex Taipei 2011

imagem
 A NVIDIA mostrou pela primeira vez os recursos em DirectX11 de Crysis 2 para Pc na Computex Taipei 2011.
-
Como você pode no vídeo logo abaixo, parece que a Crytek está pensando em atualizar algumas coisas pressentes no game. Esperamos que isso acalme os fãs de Pc que adquiriram Crysis 2 e reclamaram das baixas texturas que são encontradas na atual versão para computadores.  
-
 Para ver o video: Clique aqui!
-

domingo, 29 de maio de 2011

Playstation 4: Seu bolso estaria preparado para um novo console da Sony?

imagem
 Um descuido,ou uma má interpretação espalhou o boato de que a Sony já estava trabalhando em sua próxima geração de console, mas ao mesmo tempo é bom saber que isso não passa de boato. Com a Nintendo planejando anunciar sua próxima geração de console na E3, a Microsoft a contratar para seu próximo Xbox, é bom ver a Sony soltar algumas dicas. Portanto, parece que a próxima geração de consoles vai chegar mais cedo ou mais tarde. Devemos ficar animados? 
-
 -
Se você é um dos poucos sortudos a ter um gorda conta bancária, então você deve estar muito animado. Para o resto de nós, a próxima geração de consoles pode significar um desastre. O Playstation 3 foi lançado em gritante $ 599. A Sony apostou muito no desenvolvimento do processador Cell e drive Blu-ray e não poderia vendê-lo a preços inferiores. Não só isso, a Sony só recentemente começou a girar um lucro sobre o PlayStation 3. A empresa afirmou que aprendeu as lições e poderá diminuir o custo de um possível novo console. A última coisa que alguém quer é desembolsar US $ 999 para um novo console. 
-
imagem
-
 Há também os jogos a serem considerados. Aumentando a qualidade dos jogos aumentam também os custos. É preciso muito mais dinheiro e tempo para criar um jogo multiplayer, 3D com surround, e gráficos avançados do que para criar um jogo de PS 1. O jogo não vai engolir esse custo, razão pela qual estamos pagando mais de $ 60 por jogo, em vez de pagar $ 50, como fizemos para os jogos de última geração. Com o novo ciclo de consoles,os jogos poderiam chegar a $ 75 ou mais (faça a conta no Brasil). Isso seria um grande problema para os bolsos dos gamers. 
-
Sorte para nós que a Sony está honrando com seus dez anos de ciclo de vida para o PS3. Tradicionalmente, esse ciclo tem durado apenas cinco anos, mas nós vimos a empresa manter o PS2 vivo e bem por muito tempo. Assim, se o PlayStation 4 sair mais cedo ou mais tarde, você pode dormir seguro sabendo que a Sony vai continuar a apoiar o PlayStation 3. Quando a empresa vai lançar um novo console, seus lábios por enquanto estão selados. Eles podem até não falar muito sobre isso agora, já que estão concentrandos mais na atual geração e o seu fututo portátil NGP. 
-
E você? deseja ver o PS4 ser lançado no próximo ano? Que melhorias que têm de ser feitas para fazer valer a pena mexer no seu bolso?
-
Fonte: Slashgear
-

Download - Mortal Kombat 2011 [PS3]

 

A história do jogo mostra o Raiden dos três primeiros jogos da série tentando entender as visões e as mensagens que ele recebe de si mesmo no futuro e tentando evitar os eventos que levam à destruição de todas as realidades. 
 -
Com isso, tudo que aconteceu anteriormente em Mortal Kombat, como Liu Kang vencendo o torneio e os Lin Kuei transformando pessoas em ninjas cibernéticos são apagados. 
 -
Assim o jogo contará com uma versão diferente dos acontecimentos, podendo ver os antigos Ninjas Cibernéticos em forma humana e pessoas que nunca foram Ninjas Cibernéticos se tornarem um.
 -
 -
- 
-
Megaupload:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9IhHTiUjGwSHnB65Y4IamHJE7zjGJU2qNcJkxKQF-Whr_7TELas5JYFfiEDbFoH6TTdOuySWVGCoCBQcUY6IhzoWijSWsoV9qHBIPVesSZRTEhKZpU-ALEFFlnnbeBRM51OZ3q6c5TBA/s1600/folder-download.png 
Download – Parte 01
Download – Parte 02
Download – Parte 03
Download – Parte 04
Download – Parte 05
Download – Parte 06
Download – Parte 07
Download – Parte 08
Download – Parte 09
Download – Parte 10

 -

sábado, 28 de maio de 2011

Just Cause 2 (PC) + Crack + Tradução [SKIDROW]

 

Depois de causar uma pequena revolução na fictícia ilha sul-americana de San Esperito, o agente da CIA Rico Rodriguez, astro de “Just Cause”, de 2006, volta para uma nova aventura batizada simplesmente de “Just Cause 2″.
  -
Desenvolvido pela mesma equipe do jogo original, Rodriguez ataca desta vez em um arquipélago na Malásia. A trama, que ocorre alguns anos depois da primeira aventura, mostra o irreverente agente secreto sendo obrigado a abandonar suas merecidas férias ao receber de sua parceira.  
   -
Maria Kane, a missão de eliminar seu antigo mentor, Tom Sheldon, que se tornou um agente renegado. Sua localização é a ilha de Panau, que conta com cerca de 1000 km quadrados a serem explorados, com paisagens variadas como florestas tropicais, planícies desérticas e montanhas cobertas de neve. 
   -
 -
 -
 Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 1.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.6 GHz
Memória RAM: 2 MB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9IhHTiUjGwSHnB65Y4IamHJE7zjGJU2qNcJkxKQF-Whr_7TELas5JYFfiEDbFoH6TTdOuySWVGCoCBQcUY6IhzoWijSWsoV9qHBIPVesSZRTEhKZpU-ALEFFlnnbeBRM51OZ3q6c5TBA/s1600/folder-download.png 
Download – Parte 01
Download – Parte 02
Download – Parte 03
Download – Parte 04
Download – Parte 05
  -
Download – Crack: Baixar
Download – Tradução: Baixar
  -
(DOWNLOADS 20X MAIS RÁPIDO!)
(DOWNLOADS SIMULTANEOS NO MEGAUPLOAD!)
(ADIQUIRA LOGO SUA CONTA PREMIUM!)
 -

PES 2010 Comprimido em 15MB – PC

  -
PES 2010 Comprimido 15MB - PC download 
Download – PES 2010 Comprimido 15MB – PC
-  -
Pro Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série (PES 09).
-  -
Os gráficos e as alterações na jogabilidade fizeram com que o jogo fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA 09 que ao contrário da última edição de Pro Evolution Soccer, trouxe uma série de novidades a franquia. Esse Jogo não foi ripado nem algo assim foi apenas compressado, o jogo é completo.
- -
-
-
-
 REQUISITOS MÍNIMOS:
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM
DirectX 9.0c que seja compatível com a placa de vídeo. 128MB Pixel Shader 2.0 (NVIDIA GeForce FX ou placa de vídeo AMD ATI Radeon 9700).
 -
RECOMENDADOS:
Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
2GB de memória RAM
DirectX 9.0c que seja compatível com a placa de vídeo. 256MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior).
-
Fabricante: Konami
Estilo: Esporte/Futebol
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 15MB (Descompactado ficam 5GB)
Formato: Rar
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9IhHTiUjGwSHnB65Y4IamHJE7zjGJU2qNcJkxKQF-Whr_7TELas5JYFfiEDbFoH6TTdOuySWVGCoCBQcUY6IhzoWijSWsoV9qHBIPVesSZRTEhKZpU-ALEFFlnnbeBRM51OZ3q6c5TBA/s1600/folder-download.png
FileServeIniciar Download (MAIS RAPIDO)
MegaUploadIniciar Download
-
(DOWNLOADS 20X MAIS RÁPIDO!)
(DOWNLOADS SIMULTANEOS NO MEGAUPLOAD!)
(ADIQUIRA LOGO SUA CONTA PREMIUM!)
-

Os motivos por trás da forma física do Mario: Miyamoto explica por que o encanador é gordinho

  Os heróis mais clássicos de video games parecem ter uma certa intimidade especial com comida. Pac-Man precisa ingerir frutas para sobreviver, Peter Pepper de Burger Time não consegue parar de produzir hambúrgueres — mesmo sob ataque! — e nosso amigo Kirby tem a mania incontrolável de comer e absorver para si tudo o que estiver em sua frente. 
 -
Não há exceções para o Mario, visto que o italiano bigodudo é o típico herói gordinho dos video games. Ele pode ter uns quilinhos a mais que seu irmão Luigi, mas com certeza é caracterizado como sendo o mais atlético e intrépido de toda a turma.

Disposto a queimar vários quilos de gordura em transpiração após correr infinitamente por todos os games até encontrar a princesa e passar uma boa porção dessas aventuras numa sauna de lava derretida. 
- 
Num quadro recente da série Iwata Asks, Shigeru Miyamoto, o criador do Mario, explica que ele não foi criado com essa aparência atarracada de propósito:
-
-
-

"A razão pela qual Mario tem uma forma roliça é porque os equipamentos de games daquela época podiam ler apenas colisões entre caixas quadradas; e não porque nós queríamos que ele fosse fofo. Seu design saiu desse jeito porque eu o ajustei às capacidades dos equipamentos de games daquela época. Por exemplo, a resolução era baixa, então eu fiz seu rosto grande. Porém, os consoles de hoje em dia são capazes de suportar colisões com formas redondas ou irregulares."
-

Um pouquinho de informações técnicas e voilà — descobrimos que o Mario como o vemos hoje em dia é o produto final, bruto, de uma série de necessidades tecnológicas dos games em 8-bits. Não há nada no mundo que possa ilustrar tão bem a conexão entre os jogos clássicos e contemporâneos. Afirmo: ser fã do Mario é ser fã da história dos video games.

Primeiro trailer de Wii Play Motion

-

Chega a nós o primeiro trailer do sucessor de Wii Play para Nintendo Wii, que será lançado ainda esse ano, no dia 13 de junho. Pelo que podemos ver, o jogo conta com diversos novos minigames interativos, e com uma penca de novidades a caminho.
-
 -
Contando inclusive com a adição de um Wii Remote Plus preto no pacote do jogo. Essa é imperdível para qualquer dono de Wii que se preze. Garanta já o seu, nintendista!
-

Sony desmente que Playstation 4 esteja em produção

imagem
Um pequeno problema entre os membros da Sony, querem nos fazer crer que o sucessor do Playstation 3 já estaria em produção, as declarações de Masaru Kato foram mal interpretadas disse a Sony, e que o que ele se referia não era um Playstation 4.
 -
 -
-
E sim um sucessor da franquia PlayStation, mas sim o Next Generation Portable (NGP)
-
Sony esclareceu por meio de um porta-voz que Kato-san mencionou a próxima geração de consoles portáteis, nada a ver com consoles domésticos, eles estão surpreendidos com a quantidade de sites que divulgaram a notícia dizendo que era Playstation 4, que estava sendo desenvolvido.
-
Fonte: Ps3p/Es
- 

5 novas imagens do Microsoft Flight

A Microsoft liberou ontem 5 novas imagens do seu exclusivo para PC: Microsoft Flight datado para este ano.

imagem
 -
imagem
  -
imagem
  -
imagem
  -
imagem
  -
imagem
  -
imagem
  -
 Confira mais imagens cliando aqui. Lembrando que você precisa do siverlight para visualizar o conteúdo do site, baixe ele aqui.
  -

Dead Island: 20 minutos de gameplay em HD

imagem
 -
Dead Island é um mundo aberto próximo de acção e terror jogo de aventura em desenvolvimento pela Techland para o PC, Playstation 3 e Xbox 360. Ele está centrado no desafio de sobrevivência em uma ilha infestada de zumbis com uma ênfase maior no combate corpo a corpo. 
-
O jogo é ambientado no Palms Resort, em Banoi fictício, localizado ao largo da costa da Papua-Nova Guiné. 
 -
imagem
 -
O personagem acorda durante a noite após a festa, para encontrar, tem havido um surto de zumbis ea maioria dos habitantes da ilha foram mortos. 
-
A primeira missão serve como um tutorial. O personagem acorda com um salva-vidas em pé sobre ele. O homem ajuda o personagem (Sam B) para cima, e guia-o para uma cabana de praia com outros sobreviventes aterrorizados. Uma pessoa pede a personagem para ir lá fora e ajudar o nadador-salvador afastar da horda. 
 -
O personagem então pega um barco de remo e caminhadas fora. Depois de ajudar o salva-vidas, uma voz é ouvida sobre alguns falantes em torno da área, advertindo sobreviventes a área não é segura. 
-

Google Maps de GTA IV também já tem 'street view'

imagem
 -
 Agora você pode cruzar as agitadas ruas de Liberty City  sem precisar entrar em GTA IV. A cidade ganhou sua própria versão do “street view” do Google Maps, graças a fãs muito dedicados e cerca de 80.000 telinhas do jogo. 
-
A façanha foi realizada pela comunidade do site GTA4.net, que acrescentou essa ferramenta recentemente ao mapa interativo de GTA IV  baseado no Google Maps, que já existia por lá.  “Todas as ruas estão ali, com exceção de algumas rampas que não eram muito interessantes”, diz Adam, do GTA4.net. “Foram criados cerca de 3.000 panoramas com quase 80.000 telinhas capturadas do jogo (através de um script), e o resultado final são mais de um milhão de imagens”. 
-
Então faça uma visita a Liberty City e reveja os bairros da querida cidade pelo olhar de Niko Belic – ouvimos dizer que também existem alguns bons easter eggs para serem descobertos por lá. 
 -
-

Rumor: Project Café pode ter Virtual Console em HD

-

Vários rumores sobre o sistema de downloads Virtual Console do Project Café têm pipocado na internet hoje. Ainda não se sabe sobre a veracidade do website que divulgou os detalhes, mas algumas das informações parecem possíveis. Confira a seguir:
--
Alguns jogos para Virtual Console estarão disponíveis em HD no Project Café.
--
Nem todos os jogos do Virtual Console do Project Café estarão disponíveis em HD, devido ao dinheiro, tempo e esforço necessários para converter cada jogo em alta definição; também, nem todos os jogos clássicos podem se converter em alta definição perfeitamente, visto que cada jogo pode ser refeito individualmente para tirar vantagem da resolução HD e das proporções. Eles serão remasterizados de modo similar aos jogos clássicos que estão sendo atualizados com as capacidades 3D para o Nintendo 3DS.
--
Alguns jogos do Super NES ou Mega Drive não terão um tratamento de widescreen em alta definição porque eles se convertem em gráficos embaçados durante a transição. Jogos do Virtual Console do Nintendo Wii serão transferíveis para o Project Café. Mas se você quiser a versão em HD de um game do VC do antecessor, você terá que pagar o preço completo da versão em HD
--
-A Sega está disposta a portar alguns dos jogos do Mega Drive no Xbox Live Arcade para uma versão em HD no Project Café.
--
Vale ressaltar que tudo não passa de um grande pacote de rumores. Nada disso foi confirmado por fontes seguras, mas ficaremos de olho caso tenhamos alguma informação a respeito do assunto.
--

    sexta-feira, 27 de maio de 2011

    O Dual-Pack de Resistance contendo os dois primeiros jogos chegará em Julho

    imagem 
    Perdeu os dois primeiros Resistances? Não se preocupe, eu não estou bravo, estou aqui para dizer que em breve você vai entrar na guerra contra os Chimera antes da terceiro capitulo épico de Resistance 3 que vai ser lançado em 06 de setembro
     -
    O Dual-Pack de Resistance vai ser lançado no início de julho e dentro você encontrará Resistance: Fall of Man e Resistance 2. Esse Pack com um preço bem interessante irá mostrar toda a história de Nathan Hale, que luta contra as hordas alienígenas conhecida como Chimeras. 
     -
     -
     -
     -
    Agora vou dizer como você pode ficar ainda mais feliz, graças ao conteúdo extra que acompanha esse pacote: 
      -
    Aftermath Multiplayer Map Pack de Resistance 2. Resistance 2 Skin Bundle. •  Resistance 2 Wraith Skin Multiplayer weapon.
     -
    Isso representa US $ 10 em conteúdo grátis. Mantenha a calma, pois isto não é a melhor parte, também neste pacote o jogador pode ter uma Skin exclusiva para o multiplayer de Resistance 3. Olhe para si mesmo.
      -
    imagem
      -
     Sim, essa toca esta de volta, exclusivo para este Pack, o jogador vai ter acesso ao skin de Capelli SRPA, então se você quiser destruir os seus inimigos em multiplayer com esta versão do Capelli do jogo Resistance 2, tem que ter este Dual-Pack .
     -
    Quando eu disse que não estava bravo porque não tinha jogado a primeira resistance estava dizendo a verdade. Para ser sincero, estou muito contente por ter a oportunidade de jogá-los a um preço excelente, com muito conteúdo extra. Afinal, o 06 de setembro já esta chegando.
     -
    ATUALIZADO: O Dual-Pack de Resistence vai custar oficialmente 39,99 Dolars, que convertido para moeda brasileira fica em 64.77 Reais, com taxa de envio do exterior para o Brasil esse jogo vai ficar em torno de 90 reais para o jogadores brasileiros.
     -

    'Call of Duty: Modern Warfare 3' custa R$ 200 em pré-venda no Brasil

    imagem 
    Os fãs brasileiros da série "Call of Duty" já podem adquirir a nova versão do game de tiro em primeira pessoa. A Activision anunciou que "Modern Warfare 3" já está em pré-venda no país e custa R$ 200
    -
    A compra antecipada do game está disponível nas lojas da rede Fnac, onde o game tem previsão de lançamento para o dia 30 de novembro. Nos EUA, o game será lançado no dia 8 do mesmo mês. 
     -
    O prazo de entrega para as compras on-line são de até dois dias úteis para a cidade de São Paulo
    -
    -
    -
    As versões disponíveis para a pré-venda são de PlayStation 3 e Xbox 360.
     -
    Fonte: G1/Globo
    -

    Novas imagens do FIFA 12

    imagem 
     -
    A IGN do Reino Unido postou o seu preview do FIFA 12. Até aí tudo bem. Mas a
    galeria de imagens do preview contém 11 imagens novas do jogo! Sem muita espera e enrolação, confiram (clique para ampliar): 
    -
    imagem
     -
    imagem
     -
    imagem
     -
    imagem
      -
    imagem
     -
    imagem
     -
    imagem
     -
    imagem
     -
    imagem
     -
    imagem
     -
    imagem
     -
     Viram? Gostaram da tão aclamada e revolucionária Impact Engine? Vamos então ver umas capturas e analisar alguns pontos (cliquem para ampliar)... 
     -
    imagem
     -
     Podemos ver acima uma dura falta do Fábregas no Essien. O contato do jogador espanhol com o ganês é simulado de forma muito mais realista do que no FIFA 11. 
      -
    imagem
     -
    Pepe, taxado ultimamente como um jogador violento, dá uma entrada de carrinho no David Villa e atinge apenas sutilmente o pé direito do espanhol. O suficiente para derrubá-lo. Cena de sutileza inimaginável em qualquer outro jogo de futebol virtual até então. 
    -
    Obs.: Nem tudo são flores... Reparem no pé direito do Pepe entrando na grama do Camp Nou... 
     -
    imagem
     -
    Bordeaux x Lyon. Até aí tudo bem. O detalhe dessa captura são os jogadores no banco. Usando efetivamente as cores dos times e em posições diferentes. 
    -
    imagem
     -
     Depois da forte entrada do Fábregas, uma revanche do Lampard. Entrada de carrinho no Walcott onde o jogador dos blues toca primeiro a bola e depois se choca com o gunner em outra cena simulada com grande realismo. 
      -
    imagem
     -
     Opa, Cambiasso! Cama de gato não pode... Creio que nunca vimos essa situação em nenhum outro jogo de video-game. Certo?
     -
    Fonte: Comufifa
    -