GTA V PRA NOVA GERAÇÃO COM DATA DE LANÇAMENTO!

Finalmente a data para o GTA V no PS4, XBOX ONE e PC foi revelada.

VEJA ARTWORKS INCRÍVEIS DE THE LAST OF US!

Saiba mais sobre a origem do jogo e veja Artworks incríveis feitas por Nick Gindraux.


quarta-feira, 30 de março de 2011

Half - Life 2: Episode 3 está chegando, Então simplesmente relaxe

imagem

Nos últimos anos a valve vem recebendo diversas perguntas de fãs sobre
quando Half-Life 2: Episodio 3 vai ser anunciado, e até mesmo perguntas
se a empresa está pensando no jogo.
 
Para a alegria dos fãs do o chefe de marketing da valve Doug Lombardi
confirmou que o jogo está a caminho. Conversando com AusGamers, Lombardi
disse: 
 
"Você ainda podem ver mais Half-Life. Gordon Freeman está conosco em nossas aventuras. Eu não tenho nada em relação ao jogo para dizer hoje, mas
não desistam." 
 
imagem
 
A valve ainda não revelou nenhum detalhes sobre o jogo, mas pelo menos
sabemos que Freeman vai voltar. Agora nos resta esperar.
 

terça-feira, 29 de março de 2011

Veja a velha: "Vice City" com visual do GTA IV.

imagem

Vice City é o meu jogo da série GTA favorito. Mas reconheço que Grand Theft Auto IV tem os melhores efeitos visuais e de física da série. Talvez pelo fato de GTA IV ser 6 anos mais novo? O que poderíamos fazer para unir o melhor desses dois mundo? É simples: arranje um monte de fãs talentosos para reconstruir a cidade Vice City usando a “engine” e a tecnologia gráfica de GTA IV.

Usando o conjunto de ferramentas de modificação chamada OpenIV, duas equipes estão trabalhando em recriar Vice City usando os recursos gráficos e técnicos de GTA IV. Uma equipe, chamada Vice City RAGE, lançou o vídeo acima – que é, obviamente, um trabalho em andamento.

                     

    A outra equipe, chamada Vice IV, está fazendo exatamente a mesma coisa, e tem o seguinte vídeo                                                           para mostrar sua versão do trabalho.

                    

Ambos parecem estar fazendo jus ao nome de Vice Ciy, mas eles estão esquecendo as duas melhores coisas do jogo original: um belo céu azul e as estações de rádio mais bacanas de todo e qualquer GTA

                                                              Por se tratar de mods.
                                                        Ambas são exclusivas para PC.

X-Men Origins: Wolverine The Game: Versão Uncaged detona!

    http://collider.com/uploads/imageGallery/XMen_Origins_Wolverine_PS3/x-men_origins_wolverine_video_game_image__11_.jpg

A versão Uncaged para Xbox 360 e PS3 é bem diferente daquela encontrada nas demais versões. Abaixo você pode ver o gameplay da versão sessão da tarde do Wii, e logo em seguida, a de PS3, onde a fera está a solta! De Bônus, veja ainda a versão do PSP e do DS.

Infelizmente, parece que a Activision cometeu o mesmo erro de Spider-Man Web of Shadows, onde a versão PS2 era uma tristeza sem tamanho se comparada com a versão de 360/PS3/Wii. Mas dessa vez, o Wii não escapou, e também ficou com a versão pior. Pelo menos a versão do DS ficou bem legal, lembrando os saudosos jogos de porrada 16-bit.

      http://collider.com/uploads/imageGallery/XMen_Origins_Wolverine_PS3/x-men_origins_wolverine_video_game_image__7_.jpg

                                                                         Wii:

                          

PS3:

                          

PSP:

                          
  
                                                                         DS:

                          

Arrival: O último DLC para Mass Effect 2 está disponível


Hoje foi liberado pela BioWare o último DLC do jogo mais premiado de 2010, Mass Effect 2. Spoilers seguem no próximo paragrafo:  

Durante o DLC você será convocado pelo Admiral Hackett para salvar uma cientista, no decorrer dele, uma ameaça Reaper se revela e o Comandante Shepard se vê em uma complicada situação. 
O conteúdo descarregável que põe um fim em Mass Effect 2, também faz a ponta de ligação do jogo com o título final da trilogia, que deverá chegar ao final do ano para PS3, Xbox 360 e PC.  

                        

Shift 2 Unleashed: Gráficos no Mínimo versus Gráficos no Máximo

A versão para PC de Shift 2 Unleashed apresenta grandes oportunidades para melhorar os gráficos.
Você pode escolher entre as configurações mais baixas e mais altas. Aqui está uma ótima comparação entre a qualidade minima versus a qualidade maxima em Shift 2 Unleashed. Compare as imagens lado a lado.

                                      Shift 2 Unleashed sai no dia 31 de março na Europa.

                                                           GRÁFICO NO MÁXIMO

imagem

                                                           GRÁFICO NO MÍNIMO

imagem

                                                          GRÁFICO NO MÁXIMO

imagem

                                                             GRÁFICO NO MÍNIMO

imagem

                               Shift 2 Unleashed vêm recebendo ótimas notas em seus reviews.

Final Fantasy XIII chega a marca de 6,34 milhões de unidades após 1 ano de lançamento graças ao PS3

imagem
 
 Final Fantasy XIII chegou nas prateleiras há exatamente 1 ano e 20 dias e manteve a grandiosa saga de um dos maiores RPG já produzidos.

Anunciado primeramente como um jogo exclusivo para o PS3, FFXIII acabou abrindo suas portas para o console da Microsoft, Xbox360 e atraindo muitos fãs desta série, fãs desde a época do Super Nintendo, PSOne e PS2. 

Com o grande sucesso desta franquia, o jogo Final Fantasy XIII chegou a marca de 6,34 milhões de unidades vendidas em apenas um ano, números altos para este genero de jogo que tem atraido cada vez mais o seu espaço. Estes números podem ser vistos no site VgChartz.com

A versão do PS3 foi o carro chefe do jogo com 72% no total das vendas contra 28% na versão do Xbox360.
 
imagem
 
Ao que tudo indica, uma nova sequencia ja foi anunciada oficialmente, o FFXIII-2, para as plataformas XBox360 e PS3. 

Supreenda-se com a qualidade dos primeiros 26 minutos de Shift 2

imagem
 Os primeiros 26 minutos de Shift 2: unleashed surpreendem pela alta qualidade tanto da qualidade gráfica, quanto da jogabilidade revisada que é apresentada no trailer. 
Não bastando gráficos de deixar os jogadores de boca aberta e modos muito divertidos, a realidade se intensifica quando falamos de danos nos carros, batidas e carros capotando geram imagens fantásticas e fazem com que o jogador tome cuidado com seu carro para não acabar destruindo carros que custam milhares de dólares na vida real.  

imagem 

Algo muito interessante do jogo é o fato de cada carro ter um cuidado especial sobre ele nas corridas quando se trata de controle e jogabilidade, afinal os carros não são todos iguais. Alguns puxam mais, outros são mais leves para se dirigir, mais fácil de se fazer drift, mais rápidos e vários outros aspectos dos 145 carros contidos no jogo, muitos outros carros serão adicionados ao jogo via DLC, segundo a EA.   

                         

Mais essa agora: Paletó com teclado de computador

Se você não é muito adepto às semanas de moda que acontecem ao redor do mundo e tem um estilo muito mais alternativo e geek, eis um modelo essencial, que não poderá faltar no seu guarda-roupa. Que tal uma paletó totalmente feito de teclas de computador? A ideia pode não parecer muito confortável ou bonita, mas é bastante original. Este paletó foi feito por Julien David e conta com 900 teclas costuradas!

imagem


Apesar de ser um modelo unissex, que também pode ser usado pelas meninas, o paletó parece ter sido criado especialmente para geeks fanáticos por qualquer coisa que envolva um computador. Os geeks mais habildosos podem até tentar integrar uma saída USB no paletó para que ele seja usado para digitar de verdade, quem sabe?

Se você gostou e pretende ter um paletó como este, prepare-se para enfrentar as inevitáveis piadas dos engraçadinhos de plantão, que certamente irão pará-lo na rua para digitar algumas informações, ou ficar pedindo para você dar umas voltas para analisar o material. Qualquer coisa é só dar um Control + Alt + Del e resolver o problema de uma vez.

Bem diferente, não é mesmo? Que os grandes estilistas não vejam esse lançamento, pois seria um tiro certo para as passarelas dos desfiles mais alternativos que acontecem no mundo da moda.

imagem

Nintendo fala sobre a "tela preta da morte" do 3DS

imagem
 
 Falando sobre o recente problema com o console 3DS, a "tela preta da morte", a Nintendo do Reino Unido disse à NowGamer que os usuários devem manter o portátil com o firmware atualizado. 

"Se alguém está tendo problemas com seu console Nintendo 3DS, recomendamos que primeiramente façam o download e instalem a última atualização do sistema, agora disponível on-line", disse um representante.

"Se o problema persistir, recomendamos que contate a Nintendo para investigar o defeito", complementou. 
 
Recentemente, relatos em vários fóruns informaram que durante a execução de alguns títulos lançamentos do 3DS, o console sofria de travamentos, ocasionando uma tela de erro que ficou conhecida como "tela preta da morte", sendo necessário a reinicialização do sistema.

Mais boatos sobre GTA 5 na Internet

                            imagem

Grand Theft Auto V pode estar indo muito bem em seu desenvolvimento, se as especulações do ano passado sobre o elenco estiverem corretas. GTA5 e “Rush”, um codinome utilizado pela Rockstar, estão ligados por um anúncio da empresa Telsey & Company, especializada em dublagens, sobre recrutamento de diferentes atores para “um grande projeto de games”.

Entre os projetos listados no recrutamento do elenco havia um “projeto interativo” chamado “Rush”, cujas características dos personagens se encaixavam nos pequenos detalhes já expostos sobre GTA 5: marginais, drogados, gangsters e celebridades que se encaixavam no perfil de uma Los Angeles contemporânea em um jogo como GTA.

Para estimular ainda mais esses boatos, uma atriz que participou do projeto “Rush” da Take Two listou em seu perfil online um trabalho de dublagem “Mulher envolvida com drogas e gangsters”. A lista completa dos personagems certamente se encaixa no humor satírico de GTA, como agentes do FBI, personagens racistas e líderes de gangues, conforme mencionado anteriormente.



imagem

É fato que a empresa não está apenas produzindo o novo game da série. LA Noire será lançado em maio, mas vale lembrar que a Rockstar tem vários projetos em andamento, como Max Payne 3, que ocorrerá na cidade de São Paulo e está com grandes possibilidades de ser localizado no país (dublagem, legenda e tradução), e o game Agent, jogo exclusivo para Playstaton 3 de espionagem, que ainda não tem data de lançamento definida.

Se a empresa está totalmente concentrada no desenvolvimento de GTA 5, não será surpresa encontrar algum pronunciamento sobre ele na E3 deste ano, com uma data de lançamento para apenas o final do próximo ano.

A nova cara do Xbox 360

imagem

A Bre Software resolveu fazer Mods para o Xbox 360 S, para poder dar uma melhorada na aparência do console. Atualmente em pré-venda, este novo modelo custa o preço de um novo.

Características:
  1. Melhor fluxo de ar para maior refrigeração.
  2. Maior estabilidade, com neoprene na base para maior aderência.
  3. Inclui utilitário para prender o controlador ou fone de ouvido.
  4. Compatível com todos os acessórios Calibur11 Vault.
  5. Projetado para caber no Xbox 360 Slim . (Não irá caber no console original com portas USB na frente.)
imagem

Texturas de Crysis 1 são melhores que Crysis 2

O primeiro Crysis quando foi lançado para Pc foi uma grande referência em gráficos, no entanto com o lançamento de Crysis também para os consoles, parece que o jogo foi capado, tendo até a resolução diminuída. Veja abaixo imagens comparativas:

                                                                       Crysis 2 textura:

imagem

 Crysis 1 textura:

imagem

O usuário The–Architect explicou a comparação:  

Basicamente, a maioria das texturas de Crysis 2 tem a metade da qualidade de resolução de Crysis 1. Crytek rebaixou significativamente as texturas, a fim
de o jogo estar nos consoles.

Eu usei um modding de Crysis 2 para desempacotar e desencriptar arquivos e fiz uma pequena comparação. Eu peguei as mesmas texturas de Crysis 1 e coloquei
elas em Crysis 2 para ver se houve realmente uma diferença de qualidade.

Como fazer Parceria:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioMDCxP71HPl6N-s5V1bO-97cqUUvLzk5ZRTvX_ye5WsW6WjKa447HG0vFBzzn-lEmms2JslUSSs7As6RmJC6bg27EtnWEj1_H-RNTrKTaBn-1e_0L3GQYEpnXQeDaQpSpsAX3KN1fG2AH/s1600/parceria.jpg
d -dBom Pessoal e Seguidores da World Games. saiba que mudamos nossas regras, afinal cada site cresce de algum geito, e por isso temos que sempre mudar para melhor. então antes de mandar um convite de parceria, Seu site deve ter no minimo:
-
* 50 visitas diárias. 
* Ser Atualizado no mínimo 3 veses por semana.
* Ser relacionado a games ou Downloads.
-
-

- -
Seu site aceita os requisitos ? então para fazer a parceria:
-
1. Adicione um de nossos banners no seu site.
2. Venha a página de parceria (ou seja, essa.) e coloque o link do seu site e do seu banner, ou mande o seu banner e link do site para o email de contato. com o Assunto PARCERIA.
-
Email para Contato:
here-today-gone-to-hell@hotmail.com
-
Nossos Banners:
-
-

-
-

- 
-


-

d
d
d

domingo, 27 de março de 2011

O que é: " Combat Arms ? "

http://www.naoclick.com.br/nao_click/blog/wp-content/uploads/2010/09/combat_arms_brasil.jpg


Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos. O game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online do mundo está à sua disposição.


                                                              

                            Guerra Moderna


Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória.

                            São tantas armas!


Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe.

                           Versão Brasileira


Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.

                                 Rankings


Veja como você está se saindo em comparação com os demais soldados do Brasil. Compare suas estatísticas – e as de seu clã – com os dos adversários e batalhe sua escalada ao topo!

                           Jogue de Graça


O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis – eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno.

                         Criando sua conta


Para acessar os servidores de Combat Arms, você precisará de uma Conta Level Up! e uma Conta de Jogo. Crie sua conta Level Up! seguindo os passos abaixo. Caso já tenha a sua, vá para o passo 3.

Passo 1


Para visitar a página de criação de conta Level Up! clique aqui! .

Passo 2


Entre com seus dados reais, para que possamos contatá-lo em promoções e concursos.


                     

Atenção: A Level Up! jamais utilizará estes dados para outros fins que não contatá-lo, e não compartilhará as informações com terceiros.

Passo 3


Entre com seu Nome de Usuário e Senha. Você verá um menu com todos os jogos disponíveis. Clique na aba “Combat Arms” e escolha a opção “Criar Conta”. Você pode optar por um nome de usuário e senha iguais ao da Conta Level Up!

                       

Atenção: visite as Dicas de Segurança Level Up! para saber como manter seus dados e bens em segurança.

Passo 4


Pronto! Agora você pode usar seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo na tela de Login para se divertir!

                       

A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de verão de brasília). Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

                           Como começar

 

Passo 1


Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo.

                         

Passo 2


Crie um personagem. Você pode escolher diversas características para deixá-lo do jeito que desejar. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo, mas você poderá editar seu personagem a qualquer momento.
                            

Passo 3


Escolha um canal em que você quer jogar, e clique em “Entrar” para acessar o Lobby do lugar. Você pode clicar em “Atualizar” para ver o estado de cada servidor.

                          

Atenção: alguns canais têm restrições, como Ranking ou estar em um Clã. Fique atento a estes detalhes, pois eles podem impedi-lo de acessar o canal desejado.

Passo 4


No Lobby, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em “Entrar Rapidamente”. Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em “Entrar”. Para criar sua própria sala, clique em “Criar Sala”. Desta forma você poderá decidir as opções.

                     

Passo 5


Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em “Começar” (ou “Pronto”, caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto.

                           

                                Mapas


O mundo é o palco para seus combates. De fortalezas no deserto a complexos industriais em florestas densas, qualquer local pode se tornar sua arena. Confira os pontos de interesse no mapa abaixo.

                               Waverider


Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo.

                         

                              Two Towers


A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.

                        

                              War Head


Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.

                        

                              Junk Flea


Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

                          

                          Death Room


Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome “Quarto da Morte”.

                     

                           Sand Hog


Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.

                   

                      Pump Jack


A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo.

                  

                        Snow Valley


Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.

               

                         Cold Seed


Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local.

             

                       Gray Hammer


A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.

               

                       Rattle Snake


Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva.

                       Brushwood


Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local.

                 

                                    FIM. espero que tenham gostado do post.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Counter - Strike: Condition Zero - Informações

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh8zlJjWwmHdy2GpcJF7pvD9n061_-jr_HntNJzLnMdXUccf_Jl9fmWNCyO-tlO36WXQT9Xie5vtinQYb1UCepuaxjJl1I6DOLA3Y-zuOc1X0pLyheo5yAmioQ9bw7LdGsdbfgIjfgN1TZ/s400/Counter+Strike+Condition+Zero.gif

Com a sua extensa campanha Cumprimento do Dever, um número quase ilimitado de modos de combate, actualizações e novos conteúdos para a galardoada jogabilidade multi-jogador do Counter-Strike, além de 12 missões bónus para jogadores individuais, o Counter-Strike: Condition Zero representa uma tremenda oferta em termos de conteúdo multi-jogador e jogador individual.

                                                            Introdução:

O novo jogo da Valve, Counter-Strike: Condition Zero, é também uma nova versão de CS. Como todos devem estar se questionando quais as novidades que ele apresenta. Bom para começar, o jogo mantém o seu modo de Multi-Player, porém ele utiliza o padrão da versão 1.4. A maior novidade é (o que nós estávamos esperando por muito) o modo de jogo Single Player.
Multi-Player:

                                                           Novas armas:

O Condition Zero tem a verdadeira Rambo (GearBox M60E3, que está ilustrada abaixo), uma bazuca pedreira M72 Series Law, um Molotov ( Bomba de garrafa), e a Galil e a Famas, que também é do CS1.6. O rifle Famas só poderá ser utilizado pela equipe GIGN. O rifle AK-47 só poderá ser utilizado pelo grupo SPETS NAZ. Quando você termina o jogo com o grupo SPETS, a AK fica liberada para todas as outras equipes. Temos um tipo de uma granada nova, a de gás que sufoca os inimigos.

 Também tem uma nova faca, a Machette. Ele pode ser arremessada, e se acertando o oponente, pode ser fatal. Abaixo, uma lista completas das novas armas:

 Ballistic Shield: Escudo que protege bastante.

Gas Mask: Uma máscara que protege da granada de gás lacrimogêneo.

Cinto: Equipamento especial para você comprar mais munição e carregar mais de uma arma.

                                                          Requisitos:

Mínimo: Processador a 500 MHz, 96 MB de RAM, placa gráfica 16 MB, Windows 2000/XP, rato, teclado, ligação à Internet

Recomendado: Processador a 800 MHz, 128 MB de RAM, placa gráfica 32 MB, Windows 2000/XP, rato, teclado, ligação à Internet